segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Karl Lagerfeld... para Sephora!

Quantas de vocês não amam/sonham chegar em casa e colocar um Karl Lagerfeld pendurado no cabide? Mas quem aqui já pensou em guardar um Karl Lagerfeld na necessaire?

Essa é a novidade do estilista: uma chiquérrima palette de sombras e dois esmaltes maravilhosos que serão vendidos nas lojas e no site da Sephora. Os produtos, claro, têm a imagem de Lagerfeld de perfil, que já se tornou sua marca registrada.



Eu amei os esmaltes e achei as cores de sombras bem interessantes: sem contar que o formato é divertidíssimo, e extremamente fashion! Haute Couture Make Up!


Ainda bem que a Sephora está chegando aqui no Brasil em 2012! Não vejo a hora de podermos experimentar e desfrutar de todas essas novidades em tempo real, e sem precisar de passaporte para isso!

5 comentários:

  1. Caramba! Achei, claro, a coisa mais linda e fashion do mundo mas...sinceramente, fora o visual super legal, as cores de sombras são bem basiquinhas, né?
    ;-)
    Os esmaltes são lindos! Bjs amiga!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Déia! É sim, as cores são básicas e a cara da maquiagem do verão, por sinal. O branco opaco, o turquesa e o amarelo estão no topo das tendências (Tio Karl saca tudo!). E o visual é um show à parte mesmo, né? Amei!
    Beijoooossss!
    Fabí

    ResponderExcluir
  3. - Vida, cores à parte, também gostei muito da apresentação e visual dos produtos! Mais uma novidade interessante para você e suas seguidoras, que como sempre, descobrem muitas coisas através de seus posts! Parabéns, todos!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!

    Ah, mas não se engane com meu comentário sobre as "cores basiquinhas"... kkkkkkkk... Não foi uma crítica, não... Foi só uma constatação... Básicas ou não, eu certamente compraria! ;-)
    Aliás, o fato de serem básicas já é algo vantajoso, se pararmos p/ pensar, né? São, de certa maneira, atemporais...

    Menina, de coração, seu blog é um dos melhores que eu frequento! Adoro vir aqui!
    ;-)
    Bjo enorme!

    ResponderExcluir
  5. #SuaFofa! rsrs... adoro seus comentários, viu?!!!

    Milhões de obrigadas pelo carinho com o blog, Déia! Fico super contente, SEMPRE!

    E, quanto às cores, é isso mesmo: basiquíssimas, e no alvo! rs. O Karl Lagerfeld não podia fazer uma assim para O Boticário?! rs...

    Beijo enorme pra vc!!!
    Fabí

    ResponderExcluir