quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Lançamento Lancôme Doll Eyes na Shampoo Cosméticos

Ontem foi dia de mais um evento imperdível da semana: o lançamento da máscara Doll Eyes, da Lancôme, na minha amadíssima Shampoo Cosméticos de Ipanema! Além de colocar o papo em dia com a equipe Shampoo, que é sempre de uma simpatia singular, de conhecer as novidades e de experimentar a máscara mais falada dos últimos tempos, o evento ainda tinha mais importância pela parceria com a Sociedade Viva Cazuza: a cada máscara vendida, doação feita para a instituição. Eu, que já não preciso de desculpa para ir à Shampoo, nesse evento tive motivos de sobra para não perder.

Já na porta da loja, foi surpreendida por uma modelo caracterizada como Holly Golightly, personagem de Audrey Hepburn em Bonequinha de Luxo, em alusão aos cílios de boneca prometidos pela máscara. Fã incondicional que sou de Audrey Hepburn, imaginem só se ia perder a chance de tirar uma foto com ela?



Entrando na loja, a decoração linda de Natal se fundia aos detalhes caprichados do evento. Bonequinhas de  pano estilo Holly Golightly (idênticas, por sinal, à que mora na minha estante!) estrategicamente distribuídas pela loja, embalagens de Doll Eyes e bancadas com Champagne e bombonières malignas recheadas de chocolates Katz. Elegância pouca é bobagem!



O super maquiador da Lancôme Jorge Munhoz (que já apareceu duas vezes aqui no Blog e de quem eu sou fã!) estava lá, fazendo a make-up com produtos Lancôme das clientes e convidadas. Se eu me entreguei ao arsenal e talento dele? Guess! Aliás, eu já amo (tenho e uso MUITO!) a base Teint Miracle da Lancôme e acho que ela deixa a pele com uma luminosidade natural que eu nunca vi antes! Mas a novidade do dia que me deixou maluca foi o bronzant de efeito tropical novo da Lancôme! Wishlist de aniversário! A cor foge do Terracotta absoluto, e dá escapadas por tons rosados inacreditáveis. O resultado é LINDO e absurdamente natural. Aquele efeito que eu vivo falando, estilo "Sorry, gente, eu já acordo linda assim!"... e convence!



Hora de testar a Doll Eyes. Que rufem os tambores!




Vamos conferir o resultado? Fiz questão de colocar a foto do antes (sem máscara nenhuma), do durante (com a Doll Eyes em um olho só) e do depois (com uma ÚNICA camadinha de Doll Eyes nos dois olhos):
Sabem o efeito de cílios de boneca? É pouco para definir! A máscara é simplesmente SENSACIONAL! E olha que eu sou rata de Lancôme, e só uso máscaras como Hypnôse Drama, Fatale e companhia! Mas essa mocinha aqui é realmente algo de deslumbrante! O formato cônico do pincel permite que os cílios do cantinho interno do olho, que são sempre negligenciados, sejam completamente cobertos, o que faz uma diferença absurda! Outro fato dele é que, entre as cerdas tradicionais, há cerdas de nylon infiltradas, que não deixam nenhum cílio curtinho e fujão escapar ao seu alcance! Eles acabam se rendendo à dominação inevitável, e ficam pretíssimos, curvados, alongados, volumosos e, importantíssimo: sem acúmulo! Parecem MESMO cílios postiços e são completamente seus! Preciso dizer que eu amei?!



Minha irmã Mariah, que sempre que pode me acompanha nas matérias feitas (e tira as fotos que você vê aqui no blog quando eu preciso aparecer nelas), tem os cílios curtos e é avessa a máscaras, já que é alérgica à maioria delas. Mas, por insistência minha e do Jorge Munhoz, acabou experimentando. Bastou uma camadinha para que saísse com cílios enormes e super definidos (e sem alergia nenhuma). Mais uma vítima da devoradora de corações Doll Eyes, a perversa!


E você, já experimentou essa máscara? Se ela ainda não mora na sua coleção, hora de mudar seus conceitos. Aposto como você não vai querer outra vida!

5 comentários:

  1. - Vida, reportagem muito interessante e de qualidade, o que é uma redundância, quando se trata da parceria do blog com a Shampoo, não?! A decoração está bem legal (e como você mesma confidenciou, é suspeita para exaltar, devido ao tema Audrey Hepburn, rs?!), o produto parece ter excelentes resultados e, mais importante, tudo por uma boa causa! Parabéns para mais uma vez para você, por apresentar mais um produto para suas seguidoras; para a Shampoo, pelo evento e para a Sociedade Viva Cazuza! Todos!

    ResponderExcluir
  2. Parabens por comprecer ao evento! Post bem escrito, mas as fotos estão péssssiiimmaaaas! #ficadica
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Anônimo (ai, gente, coloca um nome fictício que fica tão impessoal que destoa do tom do blog! rs... me dá nervoso!). Obrigada pelo comentário e pelo elogio ao texto. Quanto às fotos, olha, elas nem eram ruins: sou eu que sou péssimaaaa de photoshop quando resolvo fazer montagem! rs... até desisti desse post pra cá pq ficam melhores sem.
    Beijos e até a próxima!
    Fabí

    ResponderExcluir
  4. Flor.. muito legal o post, porém achei que vc ficou muito branca na maquiagem feita pelo Jorge Munhoz.
    beijo
    #ficadica2

    Ass: Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dani! Tudo bem?
      Sabe que depois que vi as fotos também achei? Mas culpo em boa parte o flash, porque ao vivo não me achei tão pó de arroz! rs...
      Um beijo grande e super obrigada pelo comentário
      Fabí

      Excluir