terça-feira, 22 de novembro de 2011

Trendy Tuesday: Top Cropped na medida certa!

Então você é uma mulher antenada e já andou vendo pelas revistas e sites de moda que o o Top Cropped (leia-se, a parte de cima da roupa curta, como se tivesse sido cortada) está de volta e, como alguns veículos, traduziu a informação como "Opa, a barriga de fora está de volta!"? Muita calma nessa hora, cara leitora. O Top Cropped voltou sim, e esteve com passaporte carimbado até na Haute Couture. Mas há algo que você precisa saber antes de sair fazendo a dança do ventre por aí.

Para você entender COMO deve ser usado o Top Cropped que a moda pede, vamos primeiro analisar essas imagens, que são a minha primeira dica para a sua dedução:




Conseguiu entender a chave para solucionar esse mistério? Elementar, caro Watson, digo, leitora: a barriga de fora que está dentro da moda e que será uma das maiores tendências do verão não envolve UMBIGO! Sendo assim, fica o alerta: Umbigo para dentro da roupa, please! Assim, você pode usar a tendência sem errar.

Não, Fernanda, calma: na praia o umbigo pode e deve aparecer!


Mas nem todas no mundo da moda e do Showbiz tiveram um "Experimenta, amiga!" para orientá-las antes do equívoco (hehe). Confira quem NÃO soube usar a tendência:

 


Looks Preferidos Top Cropped: Nossos dois looks preferidos são extremamente úteis para quem ficar insegura quanto ao uso do Top Cropped. Observe:

Com a cintura BEM alta, a saia garante que o Top Cropped possa ser usado sem medo e nem barriga aparecendo. É a forma mais chique, elegante e segura de cair na tendência. Ponto e agradecimentos para Leighton Meester.



E o instrumento que facilita todo e qualquer Top Cropped: o cinto grosso. Assim, ele cria uma faixa de segurança que coíbe eventuais tentativas de escapadela de umbigo, pneuzinhos e afins. Claro que Blake Lively não precisa se preocupar com isso, mas fica a dica para as mortais (eu!).



Então, agora que você já está craque no Top Cropped e saberá fazer uso dessa tendência sem derrapar nos excessos (ou na falta de tecido!), aproveite o seu verão de "estômago" de fora! E espalhe a notícia pelo mundo: Só quem pode mostrar o umbigo por aí impunemente é a Shakira...e NO PALCO!

Free Pass

3 comentários:

  1. Eu adorei a tendência, mas como estou meio fora de forma não me arrisco a usar, Ótimo post de utilidade publica.

    Beijos

    www.diversidades.info

    ResponderExcluir
  2. Oi, Kelly! Olha, eu também não ganharia o título de The Body, viu? rs... mas tem solução prática e garantida: é só apostar nos looks da Blake e da Leighton que não tem quilo a mais que prejudique o Top Cropped. Simples assim! ;)
    Beijo grande!
    Fabi

    ResponderExcluir
  3. - Tendência interessante, quando usada com bom gosto, o que não foi o caso de alguns dos exemplos que você citou (Aliás, percebe-se o nível entre as que souberam usar bem a tendências e as outras, não, rs?!). Parabéns por mais uma nova dica de tendência para suas seguidoras, todos!

    ResponderExcluir