segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Poís: um clássico no topo da moda!


Polka Dotta girls, comemorem! A estampa que é sempre sinal de elegância, o Poís, está novamente não apenas figurando como clássico, mas também como tendência. As bolinhas estão em alta no mercado!

Seja em roupas ou em acessórios, a padronagem, que é super feminina e tem um charmosíssimo ar retrô, atravessa a primavera como tendência e, com certeza, ainda vai ter fôlego para o verão! Vale a pena investir.

 

Quer inspiração para curtir a moda dos Poís? Elas dão a dica:

 
 
 



NOSSO LOOK PREFERIDO:  Blake Lively estava DEUSA nesse editorial da revista Glamour, e, esse look de bolinhas nada óbvias é simplesmente deslumbrante! Retrô sim, mas totalmente atualizado. Roupa, maquiagem, cabelo e sapato: tudo aqui serve de inspiração - em um conjunto ou separadamente.



Sinal vermelho: nesse verão, evite as bolinhas nos biquínis. O estilo pin-up vai para as areias sim, mas no corte (maiôs engana-mamãe e biquínis bem comportados - incluindo hot pants) e nas estampas de pin-up moderna, como frutas e pássaros. Mas isso não quer dizer que as bolinhas não possam estar presentes em acessórios na areia, quando a opção for por biquínis lisos.Resumindo: senta lá, Ana Maria (aquela, do biquíni de bolinha amarelinho tão pequenininho)!

NÃO, Ana Maria, não é hora para isso! Volta pra cabine.


E então, gostaram da dica? Se você já é fã das bolinhas, pode desfilar as suas com ainda mais gosto! Mas, se fica com um pé atrás, pode confiar: a estampa SEMPRE acerta! E ainda ganha pontos extra quando está na moda, como agora. 

5 comentários:

  1. aiiiiiiiii amo poás... sério, é tao retro, tão sexy! hehehehe

    adorei as imagens... da pra se inspirar mto.

    quero esse biquini!

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Também acho Poís simplesmente o máximo! rs

    Fico feliz que você tenha gostado e se inspirado nas imagens.

    Vou te contar que eu tenho um biquini super parecido com esse! rs... mas, se a tendência pede um hold essa estação, o meu aguarda o próximo verão comportadinho na gaveta! rs.

    Beijo grande!

    Fabí

    ResponderExcluir
  3. Minha nossa! Definitivamente o look da Blake estava mesmo um arraso!
    E, vamos combinar, poís é mesmo fantástico! Adoro!
    bjs linda!

    ResponderExcluir
  4. - Vida, como você sabe, (após ser apresentado por você, rs!) adoro póis! Bom saber que está e continuará na moda. Aliás, os exemplos e opções do post são ótimos, e tenho certeza que suas seguidoras irão adorar. Parabéns! Todos!

    ResponderExcluir
  5. Déia, o look da Blake não está um arraso?! Achei as fotos mais lindas dela até hoje!

    Cris, você sabe que eu amo poís, e fico super feliz de você também ter essa pegada retrô que eu acho um charme!

    Beijos!!!
    Fabí

    ResponderExcluir