sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Nosso primeiro ano "Experimentando"!



Às vezes eu acho que parece ter bem mais tempo, às vezes parece que foi ontem. Mas o fato é que no dia de hoje, 20/11/2011, o "Experimenta, amiga!" completa 1 ano.

Eu sempre fui a pessoa para quem amigas e parentes ligavam para saber sobre o novo produto para cabelos, que sapato usar com aquele comprimento de calça, se a tal tendência duvidosa casava com o biotipo, qual hidratante usar para pele oleosa, como fazer o tal cantinho esfumado do olho, etc. E, confesso, sempre tive o maior prazer em fazer isso! Foi então que os amigos começaram a me dar a ideia de colocar essas dicas em um blog, para que todas pudessem ver de uma só vez. Comprei a sugestão e, sem qualquer pretensão, nasceu o blog.

O que eu não poderia imaginar é que ele cresceria, não só em números (de seguidoras, de postagens por dia, de visualizações, de visitas, de parcerias, etc), mas também em espaço. Afinal, esse danadinho foi se esparramando até conseguir se transformar em uma das maiores (e mais deliciosas) fatias da minha vida. Se antes o blog era algo para de vez em quando, hoje nem posso pensar nisso. Primeiro porque levo broncas quando não escrevo um dia que seja. E segundo, porque eu mesma morro de saudades!

Fico feliz demais que ele tenha me levado a conhecer pessoas incríveis, do mundo da moda e da beleza, e dentre as minhas seguidoras, que, de tão próximas, acabam se tornando parte da minha vida pessoal, com as opiniões, sugestões, críticas, elogios ...e com o apoio incondicional, sempre!

Agradeço a caaaaaaada um que já tenha lido um post que seja no blog. Vocês todos fazem parte disso! Hoje, comemoramos nosso primeiro aniversário, mas, com vocês presentes no blog, com certeza comemoraremos MUUUUITOS outros (com direito à festa e tudo quando ele se tornar um top blog, viu, gente?!). Agradeço também às pessoas entrevistadas, às empresas parceiras que cederam produtos para que experimentássemos e entenderam que o blog JAMAIS deixa de ter opinião própria (empresas que se garantem são alto nível, né?!), às lojas que me deixaram fazer posts incríveis (Shampoo Cosméticos, essa vai em especial pra vocês!!!), aos parceiros de sorteio e... a você!

710 beijos, um para cada seguidora! E muitos outros para as que sempre acompanham mas não seguem publicamente: o importante não são os números, mas o feedback incrível que eu recebo de vocês! Não tenho 5000 seguidores (ainda!), mas cada um dos que tenho, lê o blog de verdade. É isso que me deixa feliz, e cada vez mais inspirada para tornar nosso espaço melhor, maior, mais bonito.

Parabéns a todos nós!

10 comentários:

  1. Ai,amiga....Que lindo!Antes tarde do que nunca: Parabéns pelo primeiro aninho do blog!Que eu possa continuar a fazer parte desse blog e que você continue a fazer parte da minha vida,como amiga e tira-dúvidas!Rsrsssssss.
    Adoro o blog.E à vc,mais ainda! ♥ Bjux

    ResponderExcluir
  2. Vamos comemorar em grande estilo? Parabéns à blogueira mais fashion e amada de todas! Grande abraço...bjs

    Ronaldo G. Ferreira

    ResponderExcluir
  3. Bruna, obrigadaaaaaaaa!!! Você faz MUITO parte dessa história! rs... afinal, fez o caminho inverso dos amigos que se tornaram leitores, e foi a primeiríssima leitora que se tornou amiga! rs. Obrigada, lindona! Beijo enorme pra vc e, juntas e misturadas! rs.

    Rô, nem sei como te agradecer por todo o apoio e todo carinho, amigo!!!! Você é o máximo! E precisamos comemorar sim, viu?! rs... Adorei a ideia!
    Beijo imenso pra vc, meu amor!

    Fabí

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, lindona!!!! Que venham muitos outros!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Querida, meus parabéns pelo aniver do blog!
    Cheguei não faz muito tempo e desde então não abandonei mais! Adoro seu cantinho!
    ;-)
    Parabéns!
    Um beijo enorme!
    Déia

    ResponderExcluir
  6. Pri, obrigadaaaa!!!! Que venham muitos outros para os nossos blogs e muito sucesso para o Experimenta e para o Lady Kate (que eu adoro!)!
    Beijos mil!

    Déia, você chegou tem pouco tempo mas já sabe que conquistou um espação por aqui, né?! Quando vc não comenta, eu sinto a maior falta! rs. Muito obrigada pelo carinho, pelo apoio e pelos parabéns! E o cantinho é nosso: espero que a cada dia vocês se sintam mais à vontade nele.

    Beijo enorme!!!

    Fabí

    ResponderExcluir
  7. - Vida, não poderia estar mais orgulhoso desta data mais do que simbólica e especial para você e para o blog. Cada post, cada seguidora, cada parceria é resultado de sua paixão e dedicação incondicional pelo mesmo, e sinto-me satisfeito por ter feito parte deste primeiro ano do blog. Aliás, primeiro de muitos e de muito sucesso! Parabéns!!! Te amo, todos!

    ResponderExcluir
  8. Amor, ESTAMOS de parabéns! Meu companheiro incondicional, que me dividiu com o blog em taaaantas ocasiões! rs. Meu fotógrafo, cameraman, cobaia, revisor, assistente de ideias...tudo! Amo você, meu parceiro!

    ResponderExcluir
  9. Acho que deveríamos ir à praia (de chapéu e óculos ENORMES... lembra? rs) brindar essa conquista linda!! E brindar o fato de ter vc de guru no "mundinho beauté" !
    Amo o blog, e amo vc minha amiga! parabéns e milhares de beijos!
    Ahhh e o papo da praia é super sério!

    ResponderExcluir
  10. De pleno acordo! Olha o verão aí pra encorajar nosso plano de vez!!! rs... Amo vc também, amiga! Conquistou isso logo logo com tanto carinho, apoio, sinceridade e personalidade. Obrigada por TUDO!
    E vamos a la playa!!! rs....
    Bjs!
    Fabí

    ResponderExcluir