terça-feira, 29 de novembro de 2011

Quick Drop: Coleção Gisele para C&A começa a ser vendida HOJE!

Como hoje foi dia de correria fotografando o nosso primeiro Editorial de Moda (que vai ao ar amanhã!), só passando por aqui rapidinho para dizer que hoje chegaram às lojas da C&A as peças da nova coleção Gisele Bundchen. É a terceira coleção da Top brasileira para a rede, e parece que ainda sobrou fôlego (e contrato) para mais uma. Se você quiser que uma das peças das araras da loja se mude para o seu armário, é melhor ser rápida. Afinal, nós sabemos bem o quanto essas coleções terminam do dia para a noite, embora, no caso das coleções da Gisele, o número de peças seja bem maior.

Só espero que a qualidade tenha melhorado consideravelmente da última coleção Gisele Bundchen para cá (quem não lembra do micão do século da coleção passada, dá uma olhadinha nesse post AQUI). Afinal, queimar o nome da maior top brasileira (e uma das maiores do mundo) por má qualidade e para economizar em material barato é inexplicável!

Aqui vão algumas fotos de Gisele vestindo as peças da coleção, para você ver se faz seu estilo:



Gostou? Então, pernas para que te quero, amiga!

Um comentário:

  1. - Como você disse, vida, beleza das peças à parte, o importante para as consumidoras ( e mesmo para a C&A e Gisele!) é que os produtos sejam de qualidade! Parabéns por trazer mais uma novidade para suas seguidoras. Todos!

    ResponderExcluir