domingo, 20 de novembro de 2011

Color Leather: o couro que tem Free Pass para o verão!

Couro no inverno e tecidos leves no verão, certo? Nem sempre!

No inverno passado, vimos seda e renda fazerem o maior sucesso e, na chegada do verão, outra surpresa se aproxima: o couro vem com tudo...mas em sua versão colorida!

Das opções para os dias mais quentes às alternativas para os dias de chuva e ventinho, o couro em todas as cores e para todos os gostos promete ser uma estrela incontestável da próxima estação. Querem ver quem já anda desfilando a tendência por aí?


Jaquetas e saias coloridas, vestidos (maior tendência), conjuntos (eles voltaram!) e calças vermelhas. Tudo isso pode!


Viram como o Color Leather está em altíssima? E, se quiserem eleger uma única peça para arrasar no verão, nossa dica é o vestido de couro colorido! Ele é um Must Have total do verão, e esbanja sensualidade e estilo. Aliás, nosso look preferido de Color Leather é composto por ele. Querem ver?


Nosso Look Preferido: Gente, é da Bake Lively de nooovooo o nosso look preferido. Mas o que fazer se a moça é definitivamente abençoada pelos deuses da moda e quase nunca erra? Perfeita a bordo do seu vestido de couro colorido, ainda adicionou um motivo para ser a eleita do post: a cor! Os tons cítricos que vão do amarelo ao coral, passando especialmente pelo laranja, prometem ser os protagonistas do verão. Blake não dá ponto sem nó!


E agora que todas vocês também são especialistas em Color Leather, quero só ver as produções caprichadas por aí! 

5 comentários:

  1. - Pois é, vida, quem imaginaria que couro seria uma opção para o verão, mas esta tendência de couro com cores tem tudo a ver com o verão. Parabéns por apresentar mais uma tendência para suas seguidoras. Todos!

    ResponderExcluir
  2. oi faby achei incrível o seu blog e já estou seguindo :)

    bjaummm
    cris

    http://mulheressuperestilosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cris! Seja super bem vinda!!! Vou passar para conhecer o seu tb, já amei o nome! rs.
    Beijo grande!
    Fabí

    ResponderExcluir
  4. Olha, é apostar num couro mais levinho, em peças menores e cruzar os dedos pra bater aquele ventinho! kkkkkkkkkkkkkk
    Bjs!
    Fabí

    ResponderExcluir