sábado, 26 de novembro de 2011

It-Bags que amamos: Fendi Peekaboo

Eu posso apostar minha coleção de esmaltes como você também AMA bolsas! E, como você é minha leitora, adiciono a coleção de batons à aposta como suas pernas chegam a dar uma ligeira tremidinha diante das It-Bags! Pois é, eu sei disso porque é o que acontece comigo, minha cara leitora! Por esse motivo, segura a minha mão bem forte agora que vamos precisar de apoio para atravessar esse post com segurança. E não se trata de tortura, afinal, a gente precisa conhecer bem o que há de melhor, não apenas como referência para escolher as melhores versões "inspired" do mercado (fake jamais!), mas também para caprichar na wishlist (pensamento positivo, sempre!). Agora respire fundo que a It-Bag do post de hoje é a Peekaboo, da Fendi.



Ela pode não ostentar o mesmo charme óbvio de alguns modelos mais clássicos, nem o Glamour de outros mais femininos. Mas ela é prática, linda, grande (adoro!), básica, queridinha de várias celebridades e...bom, ela é uma FENDI, ora bolas! Veja só quem já se rendeu a ela:

Blake Lively

Leighton Meester

Ashley Tisdale

Sarah Jessica Parker
E você, se entrega?


Espero que a inspiração tenha servido para deixar o final de semana de vocês ainda mais lindo! ;)

3 comentários:

  1. bolsa tem q ser assim: grande! pra caber tudão!

    ResponderExcluir
  2. Concordo, Ju!!! Eu mesma tenho uma dificuldade enorme de deixar parte da casa fora da bolsa! rs

    Bj grande!
    Fabí

    ResponderExcluir
  3. - Vida, as bolsas são muito bonitas! Além de práticas, devido ao tamanho, gostei do fato do interior ter padronagens e estampas diferentes do exterior! Parabéns por mais este post com novidades do mundo da moda. Tenho certeza que suas seguidoras apreciaram! Todos!

    ResponderExcluir